domingo, 12 de agosto de 2012

Feira Medieval...

Uma festa encantada cheia de princesas!
Este ano não foi excepção e com muito encanto visitamos uma vez mais a feira medieval em terras de Santa Maria da Feira...




Foi como não podia deixar de ser, momento para voltar a falar do mundo encantado de princepes e princesas que nos brindaram com algumas peripécias bem engarçadas! O mundo do faz de conta é muito giro e divertido...




 A F. estava fascinada com todos barulhos que se faziam ouvir à sua volta, músicas, danças, tudo foi motivo para ela prórpia encenar os seus próprios bailes e cantorias, com imensas perguntas à mistura...(algumas não muito fáceis de responder, devo admitir).
Os cavalos fizeram as delícias a toda a mágia que se podia sentir, e as pessoas... bem algumas delas estavam vestidas um bocadinho, (mas grande), diferente de nós e surgem novamente os porquês?!



Na verdade, e apesar de já não ser novidade para os papás adoramos fazer este viagem medieval, sempre gostamos... este ano teve um sabor diferente, a F. acompanhou-nos uma vez mais, mas deu muito mais valor que o ano anterior, e dançou, cantou, fez com que muitos visitantes, como nós dessem umas boas gargalhadas.
 Fica mais um registo que nos encheu de sorrisos e felicidade por a ver assim... Feliz!

1 comentários:

30anoseumblogue disse...

Gosto especialmente da atenção ao programa e da pulseira!
kiss

Enviar um comentário